Veja Como Blogueira Sarah Sapora Responde Aos Haters

Eu não sou mais chocado com a forma como as pessoas falam sobre mim na internet. Como um plus-size mulher que é sem vergonha do seu corpo e está comprometido a viver mais feliz e mais saudável de dentro para fora (e que se apresenta em roupas esportivas e maiôs com orgulho!), Eu começar a abundância de comentários maldosos, especialmente no Instagram. Para esses, eu tenho adotado uma “perdoar e apagar a” mentalidade, e que serve os meus seguidores e a mim também. Mas, recentemente, a conversa foi para baixo em minhas mensagens diretas, que foi tão desrespeitoso e, francamente, bruto, que eu tinha que responder.

Longa história curta, uma conta usou uma foto da mina sem permissão. É uma imagem de mim em um minúsculo maiô, posando na praia com um tradicionalmente homem atraente. Eu não estou tentando me cobrir ou ocultar. É o tipo de imagem que muitas pessoas não estão acostumadas a ver, e que freqüentemente fica postado na internet, sem o meu consentimento. Para muitas pessoas, esta foto tem de choque de valor. Eu acredito que esta conta, que se posiciona como sendo uma área da saúde, fitness e corpo-friendly conta, usou minha imagem fora de contexto para gerar comentários e cliques. E os comentários em que foram horrível.

Eu não sou mais incomodado por comentários na internet, mas eu não queria uma imagem de mim para ser usado dessa forma. Então eu fui para a conta de pedir-lhes para derrubar a imagem, e percebeu que eles tinham usado mais uma de minhas fotos sem permissão no passado. Eles foram desprezo, não iria me ouvir ou completar o meu pedido, e logo, a conversa virou-se em linha reta até infantil. Eles me disseram para “parar de choramingar,” e me enviou uma série de alimentos emojis e “Nom nom nom.”

Meu pedido foi razoável e educada. E eu fui tratada com desprezo condescendente. Imediatamente pensei—quantas vezes isso acontece para as mulheres em geral?

Se há alguma coisa que eu aprendi ao trabalhar com mulheres, é que se eu experimentei algo, existem provavelmente centenas de milhares de outras mulheres que já passaram por algo semelhante. Essas mensagens não eram mais sobre mim ou a outra conta. Eles são um reflexo de como as mulheres são muitas vezes ignoradas ou tratadas como eles são irracionais ou louco quando eles fazer um pedido perfeitamente razoável. Eu precisava compartilhar isso para mostrar outras mulheres que “não É só você. De isso não acontecer e você não está louco.” Então, eu postei a troca no meu Instagram, e foi atingido pelo apoio e simpatia que eu tenho de meus seguidores.

Como mulheres, nós estamos encorajados a não reagir com emoção—especialmente a partir de figuras masculinas que são menos emocionais ou ver o nosso processo emocional como um fardo. Muitas vezes temos a refrear-nos para baixo em conversas, ou treinar a nós mesmos para não reagir, mesmo quando estamos sendo tratados injustamente. Sempre que uma situação nos incomoda, temos a questão: “É realmente a pena dizer alguma coisa? Eu realmente quero pegar essa batalha?” Eu quero que as mulheres saibam que, se você deseja afirmar-se, você tem todo o direito de fazê-lo. Você não deveria sentir vergonha de dizer o que você precisa dizer.

Ao mesmo tempo, se eu deixei-me ficar sugado para dentro comentário internet lama, atirando todos os dias, eu não seria capaz de fazer o trabalho que eu faço: mulheres mostrando que podemos criar mudanças positivas em nossa vida a partir de um lugar de auto-amor. Mostrando aos outros, em qualquer peso ou tempo em nossa vida, podemos escolher uma vida saudável e feliz. Para que os corpos em andamento são dignos de amor! Que é muito mais importante para mim do que o confronto com pessoas aleatórias na internet. E é por isso que é tão importante ser capaz de mover-se para a frente, como é a de se levantar por si mesmo. Estado o seu caso, e, em seguida, elevar-se acima. Ficar preso no vai-e-vem vai arrastar você para baixo e distrair do que realmente importa em sua vida.

Seu corpo pode fazer coisas surpreendentes, aqui está a prova:

​​

Claro, nem sempre é fácil mover-se passado de ódio comentários e mensagens. Também é muito chocante ver o tipo de coisas que algumas pessoas dizem na internet, especialmente quando é direcionado para você. O que me ajuda a elevar-se acima que é lembrar que não é pessoal. Enquanto eu pode obter comentários sobre a minha aparência ou o que eu faço, elas não são realmente sobre mim. Eles estão sobre a pessoa do próprio problemática idéia sobre como as mulheres devem olhar, agir e ser.

Então, se há uma chance de ajudar alguém a ver como o seu processo de pensamento é doloroso para as mulheres, eu vou fazer isso. Se eu posso estar em solidariedade com outras mulheres, eu vou. Mas em um certo ponto, eu tenho que seguir em frente e focar no que eu sou grato. Há sempre algo, mesmo que seja apenas uma pequena pepita, para tirar de cada situação. Para cada comentário negativo que eu possa obter, ele vem junto com a bela oportunidade de se conectar com as mulheres, e eu sei que isso é um dom. E isso é o que eu estou realmente focado nos dias de hoje.

Você não pode controlar outras pessoas e como elas tratam você. Tudo o que você pode trazer para a mesa é a energia que você deseja colocar no mundo e de como você quer sentir. Nosso tempo é muito melhor gasto de elevação de pessoas e a criação de um elo comum, especialmente na internet, do que brigar com eles e derrubá-los.

Se você quer falar por si mesmo, fazer isso. Se isso é difícil para você, você não está sozinho. Eu vejo você, eu tenho você. E quando você quer mover a frente, que é totalmente sob seu controle. Sempre que as coisas ficam negativo, vou voltar ao que eu posso fazer. Eu sei que eu posso espalhar o amor. Então o que vem a seguir.

Nota: Depois de um dia online (com uma enorme resposta de meus seguidores), retirei a conversa do Instagram. Eu estava pronto para se mover para a frente e para usar o espaço na minha página de positividade e de incentivo. Juntos, vamos subir!

Leave a Reply