Seu Casamento de Treino e Dieta Plano de

Vital Estatísticas
Nome De Jennifer Lilley
Casa Freehold, NJ
33 anos de idade
Altura: 5’5″
Trabalho de redator de Publicidade
Peso antes 208
Peso depois de 138

O Acúmulo de Como a maioria das crianças, Jennifer Lilley preferencial cookies para cenouras. Mas seus gostos não crescem quando ela o fez, e por seu 20s atrasado, ela junk-food dieta tinha tomado um pedágio. “Eu estava trabalhando longas horas e jantando fora da máquina de vending. Quando cheguei em casa depois de 11 anos, eu estaria cansado demais para trabalhar fora.”

O Ponto de Ruptura Lilley se viu ter que passar por catracas de lado e parar para recuperar o fôlego subir escadas. Mas não foi até julho de 2006, quando seu namorado proposta, que ela encontrou a motivação para perder o extra libras para o bem. “Em se casar com ele significava o início de uma nova vida, e eu queria gastá-lo da melhor forma possível.”

As Alterações Lilley tomou um colega conselhos e se inscreveu em Medifast, um programa que combina alimentos pré-embalados–de aveia, sopa, barras de cereais, com carne magra e vegetais jantar um dia. Refeições freqüentes e a manteve longe da máquina de venda automática; após quatro semanas, as jóias dela foi solto e seu jeans tinha espaço de sobra. Ela já caiu de 40 quilos em novembro de 2006, quando ela começou a caminhar na esteira por 20 minutos, duas a três dias por semana.

Em fevereiro de 2007, Lilley havia derramado 20 quilos a mais e começou a escolher seus próprios alimentos, como arroz e muitos vegetais frescos e frutas. “Eu comer uma banana e uma maçã a cada dia, agora,” ela diz. Sua perda de peso estagnou, então ela acelera o seu intensidade do treino e perdeu 10 quilos de três meses antes de sua junho de 2007 núpcias. Ela disse “eu” em um novo tamanho-8 vestido que substituiu a 18 ela tinha originalmente comprado.

A Recompensa, No dia de seu casamento, Lilley diz, “eu poderia deslizar para baixo o corredor com facilidade, dança sem perder o fôlego, e socialize sem se sentir auto-consciente. Eu me senti tão feliz e não apenas a aparência mais saudável, mas ser saudável.”

Suas Dicas

Evitar um ginásio rotina. “Se empurrar. Tente de 10 por cento de inclinação na esteira.”
Cozinhar melhor. “O Mundial de Alimentos mais Saudáveis site, whfoods.com, tem grandes receitas.”
Comer durante todo o dia. “Eu a chamo de SSS–várias pequenas sensibles. Comer a cada duas horas ou assim; em seguida, você nunca está tão com fome de compulsão.”

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