O Golpe De Calor (Hipertermia)

O Que É?

O corpo humano, normalmente, pode regular a sua temperatura. Quando o corpo fica muito quente, ele usa várias estratégias para esfriar, incluindo a transpiração. Mas se uma pessoa passa muito tempo no calor, sem levar em líquidos suficientes, o corpo, os processos de resfriamento pode não funcionar corretamente. Quando o corpo fica desidratado, ele não pode refrescar-se pela transpiração. Quando isso acontece, a temperatura do corpo pode subir alto o suficiente para fazer com que a pessoa doente.

Os primeiros sintomas de doenças do calor ocorrem à medida que a temperatura do corpo sobe acima do normal, e podem incluir dor de cabeça, náuseas, vómitos, cãibras musculares e fadiga. Estes primeiros sintomas às vezes são chamados de exaustão pelo calor. Se medidas não forem tomadas para reduzir a temperatura do corpo, a exaustão pelo calor pode piorar e tornar-se o golpe de calor.

O golpe de calor é uma graves, potencialmente fatais forma de calor doença. A temperatura do corpo sobe para 105 graus Fahrenheit ou superior e desenvolver alterações neurológicas, tais como confusão mental ou inconsciência. Essas altas temperaturas, o corpo proteínas e membranas em torno de células no corpo, especialmente no cérebro, começam a ser destruídos ou mau funcionamento. O calor extremo pode afetar os órgãos internos, causando a ruptura das células do músculo do coração e vasos de sangue, danos aos órgãos internos, e a morte. Há duas principais causas do golpe de calor:

  • Exertional insolação ocorre quando alguém é vigorosamente ativas em um ambiente quente, tais como a prática de esportes em um dia quente de verão ou participar de atividades de treinamento militar. Ele normalmente atinge jovens, pessoas saudáveis, aqueles que estão menos propensos a se preocupar com os efeitos do calor sobre a saúde. Devido a falta de preocupação, os primeiros sintomas podem ser descartado ou ignorado.
  • Nonexertional golpe de calor tende a ocorrer em pessoas que têm uma capacidade diminuída para regular a temperatura do corpo, tais como os idosos, as crianças muito pequenas ou pessoas com doenças crónicas. Alto calor no ambiente, sem a atividade vigorosa, pode ser suficiente para causar insolação dessas pessoas.

Fatores que podem contribuir para o golpe de calor incluem:

  • A desidratação de não beber água o suficiente
  • Vestindo volumosos ou roupas pesadas, tais como combate a incêndios equipamento, no calor
  • O excesso de peso, o que faz com que o corpo a gerar mais calor e reduz a capacidade do corpo para esfriar
  • A privação de sono, o que pode diminuir a taxa de sudorese
  • Sendo acostumados ao calor, tais como mover-se de um clima mais frio para um clima mais quente
  • Alguns medicamentos, principalmente anti-histamínicos (tomadas para alergias), diuréticos (tomadas para a pressão arterial elevada ou o inchaço nas pernas), laxantes (tomadas para aliviar a prisão de ventre), bloqueadores de canal de cálcio (um tipo de pressão arterial ou medicamento para o coração), medicamentos para a doença de Parkinson, diarreia alguns tratamentos e antidepressivos tricíclicos
  • Sendo confinado a um mal ventilados ou não ar-condicionado, espaço de vida
  • Tendo tido o golpe de calor no passado
  • O uso ilícitos de drogas, incluindo cocaína, heroína, anfetaminas e o ecstasy (MDMA)

Sintomas

O golpe de calor pode surgir subitamente, mas aviso sintomas geralmente aparecem em primeiro lugar. Eles incluem:

  • Cólicas abdominais
  • Dor muscular ou cãibras
  • Náuseas
  • Vómitos
  • Dor de cabeça
  • Tonturas
  • Fraqueza
  • Pesado de suor ou de uma falta de suor

Quando o golpe de calor é iniciado, os sintomas neurológicos podem incluir:

  • Estranho ou bizarro do comportamento
  • Irritabilidade
  • Delírios
  • Alucinações
  • Convulsões
  • Coma

Diagnóstico

Um médico irá examinar a pessoa e fazer testes para verificar outras possíveis causas da alta temperatura. Os testes podem incluir uma tomografia computadorizada (TC) de verificação da cabeça, exames de sangue e uma punção lombar (punção lombar).

O médico também vai fazer o de urina e exames de sangue para monitorizar a forma como os rins estão funcionando. A desidratação e a insolação pode ser um grande estresse para os rins.

Duração Prevista

É normal que uma pessoa com insolação para permanecer no hospital por um ou mais dias, para que complicações podem ser identificadas rapidamente. A recuperação completa de golpe de calor e seus efeitos sobre os órgãos do corpo podem levar de dois meses a um ano.

Prevenção

A maioria dos casos de golpe de calor pode ser impedido. Quando a temperatura exterior é especialmente alta:

  • Beba muita água durante o dia.
  • Ficar em casa em um ar-condicionado área sempre que você se sentir muito quente.
  • Desgaste leve, roupas com cores claras, de preferência com um frouxo-tecer material que permite a passagem de ar para obter a sua pele.
  • Evite atividades extenuantes na parte mais quente do dia (entre as 10 a.m. e 4 p.m.). Se você tem que participar, faça pausas frequentes, limitar o tempo que você usar um capacete ao levá-lo para fora entre as atividades, e evitar o uso de pesados uniformes ou equipamentos.
  • Beber menos cafeína e álcool, que pode contribuir para a desidratação.

Se você começar a sentir o cansaço, tonturas ou náuseas, ou se você desenvolver uma dor de cabeça, sair do calor imediatamente. Procure um ar-condicionado do edifício. Beba água. Se possível, tome um banho frio ou banheira ou use uma mangueira para mergulhar-se.

Tratamento

O primeiro passo no tratamento de golpe de calor é reduzir a temperatura do corpo pelo resfriamento do corpo de fora. Isso pode ser feito através da remoção apertado ou desnecessárias, roupas, pulverização da pessoa com água, de sopro de ar fresco na pessoa, ou de embalagem, a pessoa livremente no molhado folhas. Alternativamente, pacotes de gelo pode ser colocado no pescoço, virilha e axilas para acelerar o resfriamento.

Se estes métodos não diminuir a temperatura do corpo o suficiente, o médico pode tentar diminuir a temperatura do interior por esvaziar o estômago ou do reto com água fria. Casos graves podem exigir a circulação extracorpórea, em que a pessoa, o sangue é desviado do coração e pulmões em uma máquina de cobrança, refrigerado e, em seguida, voltou para o corpo.

Em alguns casos, anti-apreensão ou músculo-relaxante medicamentos podem ser dadas para controle de convulsões e tremores. A aspirina e o paracetamol (Tylenol) não ajudar a diminuir a temperatura do corpo, quando uma pessoa tem insolação, e estes medicamentos devem ser evitados se o golpe de calor é suspeita.

Pessoas com golpe de calor, geralmente, precisam ser hospitalizados para que eles possam ser testados para complicações que podem aparecer após o primeiro dia. Uma complicação comum é a fadiga muscular causada pelo calor. Nesta condição, chamada rabdomiólise, subprodutos da degradação muscular aparecer na corrente sanguínea e pode danificar os rins.

Quando Chamar Um Profissional

Buscar ajuda de emergência se você ou alguém foi no calor e experiências confusão, desmaios, escalonamento, alucinações (visões que não são reais), incomum agitação ou coma. Iniciar o resfriamento, a pessoa imediatamente.

Prognóstico

Se a ajuda médica é procurado rapidamente, o golpe de calor é quase sempre tratada com sucesso. Tendo tido o golpe de calor no passado aumenta o risco de insolação no futuro, então você vai ter que tomar precauções extras no tempo quente. Atrasando o tratamento pode ter consequências graves, incluindo rins ou do fígado, insuficiência cardíaca ou arritmias cardíacas, coma ou morte.

Informações Adicionais

Instituto nacional de AgingBuilding 31, Sala de 5C2731 Centro de Unidade, MSC 2292Bethesda, MD 20892Toll-Free: 1-800-222-2225 http://www.nih.gov/nia/

Conteúdos médicos revisados pelo corpo Docente da Escola de Medicina de Harvard. Direitos autorais pela Universidade de Harvard. Todos os direitos reservados. Utilizada com a permissão da StayWell.

Leave a Reply