Heidi Klum Gosta Dobrado de Chips de Batata, assim Como VOCÊ faz

Com quatro filhos e inúmeros projectos, Heidi Klum sabe uma coisa ou duas sobre multitarefa. O smart supermodelo que virou magnata dos meios de comunicação e designer de roupas mal tem tempo para si mesma—mas ela ainda consegue espremer em atividades divertidas com os seus filhos e ainda trabalhar fora. Saiba como ela mantém-se o ato de equilíbrio, e como ela passa seus momentos de folga (dica: fichas estão envolvidos).

WH: Você disse antes que você gosta de corrida; o que há de mais lugar inesquecível que você foi em uma corrida?
Heidi: Meu lugar favorito para executar um trecho longo do Lado Oeste da Estrada, que vai ao longo do Rio Hudson, em Nova York. É um belo caminho, e você sentir-se sempre cercado por uma comunidade incrível. Ver as mesmas pessoas a correr todas as manhãs, e elas me inspiram a continuar. Isso e saber que há um café Starbucks no final do percurso!

Você disse que você pensa “me time” é importante. Qual é o seu favorito “me time” atividade?
O meu “eu ” tempo” é mais “eu-e-meus-filhos do tempo”. Eu amo o preenchimento livre momentos que eu tenho a fazer atividades interessantes com eles. Vamos em caminhadas, assistir a espetáculos, e qualquer outra coisa que nós podemos passar um tempo juntos em mais maneiras divertidas.

MAIS:9 Formas de Ser Mais Como Beyoncé

Você provavelmente tem uma programação muito ocupada. Existe alguma coisa que você gosta de fazer quando você está muito estressado para descompactar?
Não há nenhum truque de malabarismo tudo. Alguns dias, você pegar todas as bolas no ar, e em alguns dias você não. Quando estou muito estressado, eu foco apenas no que eu posso fazer. Eu prefiro encher o meu dia com energia positiva.

Você viaja muito. Qual é o seu go-to para o aeroporto de alimentos de escolha?
Eu gosto para embalar as algas lanches e algumas matérias de amêndoas. Eu vou também costuma pegar um recipiente de iogurte grego, se é um voo de manhã, com um grande café do lado.

Durante a viagem e estar em seus pés muito, você ainda consegue olhar fabuloso. Como ficar confortável?
Estar confortável é importante para mim, especialmente quando eu estou viajando! Eu costumo usar leggings ou um vestido. Eu sempre tenho Dr. Scholl do DreamWalk palmilhas no meu lugar, mesmo meu flats precisar deles depois de executar essas aeroporto de corredores. Eles têm uma linha inteira com diferentes palmilhas para cada tipo de sapato.

Você disse que quando você comer no almoço a partir da restauração tabela em conjunto, evitar massas e pão—mas você gosta de entrar de vez em quando. Qual é o seu doce preferido?
Eu amo churrasco, batata frita, especialmente o dobrado queridos. Sempre que meus filhos e eu estamos comendo e eles encontram um crocante, dobrado, eles sabem dá-la para mim! Eu também tenho uma séria fraqueza para a Kinder Schokolade —para mim, tem gosto de casa. É a perfeita doce.

MAIS: 11 Pequenas Mudanças de Vida Que Lhe Trará Grande Felicidade

O que está em seu treino de repertório agora?
Eu amo qualquer coisa com uma boa batida para bomba em mim. Agora, eu estou amando o hip-hop. O nome dele, ele provavelmente está na minha lista de reprodução.

O que é o treino que você ama odiar?
Eu não adoro correr em uma esteira. Eu realmente prefiro estar fora ou ficar do meu exercício, enquanto brincava com os meus filhos. Mas às vezes, depois de eu ter essas duas milhas, e eu de verificação-lo de fora da lista, eu estou feliz, aproveitei o tempo.

Se você tivesse que escolher entre comer saudável ou trabalhar todos os dias para o resto de sua vida, qual você escolheria?
Eu não sou um fã de privação. Eu acredito que se você quer comer um cheeseburguer, você deve comer cheeseburger e se divertir. A chave para ser saudável, é a moderação. Tem um cookie em vez de o saco inteiro! Ou ir mover-se em torno de 30 minutos e andar de bicicleta com seus filhos, se você não pode fazê-lo para o ginásio.

O que ajuda você a obter tudo feito e ainda ter tempo para si fora do trabalho?
Eu amo o que eu faço. Eu sempre fui muito motivada, e tendo em novos projetos me excita. Eu gosto de acordar de manhã e enfrentar um dia!

MAIS:O Smart Hábito que Faz com que Kelly Ripa uma Melhor Mãe

Ashley OermanSenior de bem-estar EditorAshley Oerman é o bem-estar Sénior Editor Cosmopolita, cobrindo de fitness, saúde e saúde sexual.

Leave a Reply