Heathy Alimentos Ricos Em Sódio

Embora o júri é ainda para fora sobre se o sódio é realmente tão ruim para nós, pois temos sido levados a acreditar, nós sabemos que isso é um conhecido causar inchaço, e a maioria de nós consumimos mais do que precisamos. Uma das razões principais: O material está em toda parte, mesmo nos lugares mais inesperados. Não admira que o Americano médio consome 3,440 miligramas de sódio por dia (FDA Diretrizes Dietéticas para os Americanos recomendam de 2.300 miligramas, ou um pouco menos do que uma colher de chá).

“Alimentos ricos em sal são concebidos para apelar para as nossas papilas gustativas e muitas vezes podem levar-nos a ansiar por mais”, diz Bonnie Taub-Dix, R. D., autor de Lê-Lo Antes de Comê-Lo. Que o torna fácil de comer demais—um duplo-whammy uma vez que eles tendem a ser processados os alimentos que são baixos em nutrientes benéficos, como proteínas e fibras.

Cerca de 75% do sódio que ingerimos vem de alimentos que não preparar em casa. E embora seja bastante óbvio que takeout e picles são carregados com o material, essas outras bombas de sódio são muito furtivo. Leia mais para descobrir o mais furtivas:, de acordo com os profissionais, e para os seus conselhos sobre como manter o inchaço de indução de minerais para um mínimo.

Getty Images

“Pães e bolos são a mais rica fonte de sódio na dieta Americana. Média (pequena) pão vai pesar com cerca de 450 miligramas de sódio. Certos bolos podem proporcionar ainda mais”, diz Taub-Dix.

Salgado solução: Verificar os rótulos dos pães e bolos e observar o tamanho das porções. A quantidade de sódio varia muito entre as marcas, de modo a verificar o rótulo nutricional. Procure um pão integral com não mais de 170-200mg por fatia.

Getty Images

“Duas colheres de sopa de ketchup fornecer cerca de 300 miligramas de sódio. A adição de sal para o seu hambúrguer e batatas fritas e você está quebrando o banco de sódio em uma refeição”, diz Taub-Dix. Molho de macarrão, mesmo negócio.

Solução de sal: não vá jorrar louco com o frasco de ketchup—use uma colher de chá para medida ou melhor ainda, experimente uma fatia de tomate fresco em que o hambúrguer. E vala abalada molhos para algumas picadas, tomates frescos com tempero italiano, azeite e alho.

Getty Images

“A maioria das marcas que adicionar sal algo em torno de 130-160 miligramas de sódio por porção”, diz Alissa Rumsey, R. D., uma Nova-iorquina de nutricionista e porta-voz da Academia de Nutrição e Dietética. Que pode não parecer muito em si mesmo, mas quando você considera que é geralmente comido com pão (e muitas vezes mais do que as duas colher de sopa de tamanho da porção), o sódio pode adicionar até.”

Solução de sal: “Comprar nozes sem sal e manteiga de castanha com apenas um ingrediente ativo (dica: ele é louco) ou fazer a sua própria”, diz ela.

Getty Images

Apesar de notório por seu teor de açúcar, esses super-alimentos processados também podem sugestão de sódio, escalas, diz Rumsey.

Salgado Solução: Procure simples dos cereais, como o desfiado trigo ou de aveia, com não mais de 170 miligramas de sódio por porção. Ou tente um quente de cereais ou grãos, como aveia.

Getty Images

Yup, embora geralmente considerado uma “dieta alimentar”, ele pode se orgulhar em torno de 1.000 miligramas de sódio por copo!

Solução de sal: “Permuta para a planície iogurte grego, que tem o mesmo toque cremoso, mas menor que 100 miligramas de sódio por copo”, recomenda Jennifer Christman, R. D., nutrição clínica, gerente de Medifast, Inc.

Getty Images

“Sua associação com o fit, atlético pessoas dá-lhes uma saúde halo bar nenhum, mas os eletrólitos destas bebidas tendem a ser de sódio”, diz Christman.

Salgado solução: Ignore ‘em. “A maioria das pessoas que se exercitam durante cerca de uma hora só precisa de água para a hidratação, e consomem uma quantidade de eletrólitos do alimento que elas estão comendo”, diz Christman.

Este fácil de garrafa de água de hack irá mantê-lo hidratado durante todo o dia:

Getty Images

Quando a gordura vem de fora, de outras coisas, nomeadamente extra de açúcar, sódio e vai para compensar a falta de sabor, diz Brigitte Zeitlin, R.D. uma Nova-iorquina de nutricionista.

Salgado Solução: Vá para o gordo versões, especialmente para coisas como o de laticínios, onde a gordura ajuda a encher.

Getty Images

Sopa, mesmo orgânicos tipos, são carregados de sódio. Mas você pode se surpreender ao saber que conservas de legumes não são mais virtuoso. Canning processo requer uma grande quantidade de sódio para conservar os alimentos por dentro, mesmo com um monte de muito boa lavagem, você ainda estiver recebendo mais de sal do que vegetais devem ter, diz Zeitlin.

Solução de sal: Congelada é o mais experiente shopper melhor amigo, e quando você pode, vá com frescos na época de produção local. Sopa caseira—ou nada—permite que você controle o nível de sódio. (Saiba como osso caldo pode ajudar você a perder peso com Saúde da Mulher Osso de Caldo de Dieta.)

Getty Images

Você pode pensar que o seu turquia sanduíche é uma opção saudável, mas pense novamente. O nitrato de sódio é comum um conservante adicionado ao carnes para o almoço. Como resultado, uma fatia de deli presunto pode ter mais do que 200 miligramas de sódio!

Solução de sal: “Use seu sobras! Última noite de frango ou bife que você cozinhou-se ou mesmo baixo teor de sódio, o atum, faz um sanduíche grande”, diz Sarah-Jane Bedwell, R. D., Nashville com base nutricionista e host de Cozinhar com Sarah-Jane de vídeo e blog da série.

Getty Images

Ainda mais leve, como vinagretes são molhando o seu saudável verdes com o sal das coisas.

Solução de sal: DIY. Misture duas partes de óleo com uma parte de vinagre e adicione o alho picado ou chalota e o que quer que as ervas que você gosta, diz Bedwell.

Leave a Reply