Aqui Estão os Top Lanches para Comer Depois de um Treino Kickass

Toda quarta-feira às 3 p.m. EST, WomensHealthMag.com hospeda uma transmissão ao vivo no Periscópio chamado de “Snack-Sesh” com novas e divertidas ideias para a saúde-consciente snackers. Certifique-se de sintonizar no live—você vai ser capaz de nos fazer perguntas e fazer comentários em tempo real—e, entretanto, aqui está um resumo das receitas estamos preparados até esta semana!

O pós-treino, lanches, só poderia ser o nosso favorito sobre como trabalhar fora. (Você sabe, além de tudo de exercício ao longo da vida de benefícios para a saúde, que de meados de treino de endorfina-rush, e ver o nosso ginásio esmagar.)

Nós normalmente sente como nós poderia comer uma geladeira cheia de comida depois de um bom treino, mas sabemos que o que comer depois de um bom suor sessão pode aumentar seus benefícios ou cancelá-los fora. Então, nós tentamos ir para o pós-exercício noms que fazer o nosso paladar feliz e ajudam o nosso corpo a se recuperar.

Se o costume de banana e manteiga de amendoim de combinação que você come depois de bater o ginásio está começando a sentir um pouco de meh, nós temos alguns grandes lanche inspiração para você, direto do centro de saúde e fitness viciado Aly Teich. O fundador do Suor de Vida, um estilo de vida saudável site, Aly gosta de um delicioso e limpo refeição o quanto ela gosta de suar a camisa. Ontem no “Snack-Sesh,” ela compartilhou sua ir-para o pós-treino, snacks, enquanto nós consumiu).

Você está pronto para cima seu après-suor jogo lanche?!

Lauren Del Turco

Aly primeiro favorito era um marrom bolo de arroz coberto com tahine (que é um spread feita a partir de sementes de sésamo), mele canela. Nós amamos a satisfação crocante-crise do bolo de arroz, e uma porção tahine—duas colheres de sopa, tem cinco gramas de proteína!

Lauren Del Turco

O segundo lanche foi super colorido. Mergulhamos snap ervilha, pepino, e minicenouras no purê de abacate com uma pitada de sal e pimenta misturados. Se você nunca tentou snap ervilhas, eles são, basicamente, os doces do mundo vegetal—tão doce! O amor de que todos os vegetais Aly usado aqui como dippers ter uma água de alta conteúdos—por isso, eles ajudam a hidratar.

Lauren Del Turco

Aly ama de coco, iogurte, que é uma ótima alternativa para quem está tentando evitar laticínios. Ela superou o creme de doce de coco, iogurte com amoras, framboesas, fatias de amêndoase sementes de chia. Este lanche é um absoluto de nutrientes potência, e é perfeito para qualquer pessoa com um dente doce.

Cada um desses lanches foi realmente fácil de jogar juntos, o que é algo que se pode apreciar definitivamente, quando estamos no que eu quero para-comer-tudo de modo após um treino sólido. Então, o que você vai fazer depois de sua próxima viagem para o ginásio?

Gostaríamos muito de ouvir sobre seus lanches favoritos para depois de um treino, de modo tweet no-nos em @WomensHealthMag. E não se esqueça de sintonizar “Lanche Sesh” na próxima semana, Periscópio!

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