Aqui está o Que Você Descubra Após a Análise de um MILHÃO de Brinquedos do Sexo Compras

Prepare-se para saber exatamente o que acontece a portas fechadas: Um novo estudo que está sendo chamado de o maior sexo brinquedo estudo até à data tem analisados compras desde o maior varejista do reino UNIDO Lovehoney. Pela primeira vez, as vendas de um milhão de brinquedos sexuais e de 65.000 comentários de produtos foram analisados para revelar o que fazemos no nosso mais íntimo e kinkiest momentos. Leia sobre algumas das maiores descobertas:

Ambos Os Sexos, Como Brinquedos
De acordo com os dados, a Lovehoney base de consumidores é dividido igualmente com metade das compras feitas por homens. Com todos estes sexo-mudança de vida brinquedos, por que não, de ambos os sexos ser arrebatando-los?

Estamos Dispostos a derrubar Algum Dinheiro
A média total foi de r $59, e os homens passaram cerca de 19 por cento a mais em média do que as mulheres fizeram no site. Além disso, os homens também foram mais propensos a pagar para envio para o dia seguinte. Na pressa, estamos?

Os Homens Compram Vibrações, Muito
Parece que as mulheres não são os únicos a estocagem de seus de-cabeceira com gavetas. Metade das mulheres e um terço dos homens que fazer um pedido com a Lovehoney comprar um vibrador. Procurando algo um pouco menos genérico? Como sobre estes louco novos brinquedos sexuais você provavelmente nunca ouviu falar?

Status De Relacionamento Matéria
Mulheres solteiras eram mais propensos a comprar vibradores que juntamente-up senhoras, mas não muito; enquanto os homens em relações eram mais propensos a comprar do que homens solteiros. Bem, isso faz sentido.

Molhado é Melhor
De todos os itens no site, o lubrificante era um vendedor de topo com homens e mulheres, se eles estavam em um relacionamento ou não. Sim, eles sabem algo que você não: Quase a metade dos homens e das mulheres dizem lubrificante facilita o orgasmo.

Não São Poucas claro viés de Gênero, Brinquedos
Os dados mostram que as mulheres são muito mais propensos a comprar novidade presentes que os homens são, como estes Kama Sutra Cartas de Jogar ou que Brilham no Escuro Sexo de Dados (devido, por que não?). Os homens, por outro lado, são mais propensos a gravitar em torno de sexo-simulação de dispositivos que as mulheres são.

Satisfação não é Garantida,
Aparentemente, ambos os homens e as mulheres têm sido conhecidos para retornar as coisas ao site. Lovehoney tem 100 dias sem perguntas-frequentes (realmente, SEM perguntas? Gostaríamos de ter dúvidas…) e políticas de devolução .. As mulheres são mais propensos a voltar a roupa, enquanto os homens são mais propensos a voltar sexo bonecas. Podemos, por favor, certifique-se de que as pessoas em tratamento retorna às Lovehoney são compensados muito generosamente?

Todos os gifs, cortesia da giphy.com

Leave a Reply