Aqui está o Que Um Dia De Compulsão alimentar Não Para o Seu Corpo

Se você comer saudável seis dias fora da semana, você está autorizado a ficar louco no sétimo, certo? Não exatamente, Apenas um dia de compulsão alimentar alto teor de gordura alimentos pode mexer com o seu corpo, um novo estudo publicado na revista Nutrientes sugere.

No estudo, os pesquisadores recrutaram 15 voluntários saudáveis e deu-lhes um muito agradável tarefa: Por um dia, comer uma dieta cheia de saborosos, alimentos ricos em gordura, como a salsicha, bacon, ovos fritos, hambúrgueres, e cheesecake—um total de 78 por cento mais calorias do que o normal das suas necessidades diárias. Em seguida, eles mediram o seu açúcar no sangue leituras e comparou-a com os seus níveis antes de sua festa.

Os resultados? Um dia de alto teor de gordura, comer compulsivamente diminuição todo o seu corpo sensibilidade à insulina em 28 por cento. A sensibilidade à insulina refere-se à sensibilidade de seu corpo reage à insulina, uma hormona que permite que suas células para absorver o açúcar do sangue do sangue e usá-lo para a energia.

(Saiba como osso caldo pode ajudar você a perder peso com Saúde da Mulher Osso de Caldo de Dieta.)

Se você está a sensibilidade à insulina está diminuída, o seu corpo pode precisar de mais e mais insulina para ajudar a absorver o açúcar do sangue. Eventualmente, o pâncreas pode ser incapaz de lidar com insulina suficiente para concluir a tarefa, portanto, o excesso de açúcar no sangue começam a acumular-se no seu fluxo de sangue. Que pode levar a prediabetes ou diabetes para baixo da linha.

Este resultados deste estudo mostram que apenas um dia de comer em excesso alimentos gordurosos podem mexer com a capacidade do seu corpo para processar o açúcar de forma eficaz.

“Sustentado excesso de produção de insulina pelo pâncreas—pode levar a uma disfunção pancreática e de uma incapacidade para produzir insulina, quando necessário,” autor do estudo, Carl Hulston disse em um comunicado.

Veja como amêndoas ajudar você a perder peso:

​​

Agora, existem algumas ressalvas: em Primeiro lugar, porque da forma como o estudo foi projetado, os pesquisadores não podem dizer com certeza o que parte da dieta era o problema. Foi o maior número de calorias em geral? O maior percentual de gorduras? Ou uma combinação dos dois?

Em segundo lugar, embora os resultados mostram uma grave perturbação no corpo da sensibilidade à insulina, os pesquisadores não sei exatamente as implicações para a saúde dele. Por exemplo, eles não estudar se os efeitos persistentes depois de voltar para uma vida mais regular, padrões de alimentação, e se contínua períodos de compulsão alimentar levar a um agravamento progressivo da insulina medidas.

Portanto, mais pesquisas são necessárias para explorar esses caminhos mais profundamente. Ainda assim, os pesquisadores acreditam que os efeitos que eles notaram provavelmente seria agravado em grupos de maior risco de diabetes tipo 2, isto é, aqueles que estão acima do peso e sedentárias.

E jogar a prevenção de jogo, também: Estes 12 powerfoods pode ajudá-lo a combater o diabetes.

O artigo Aqui do Que Apenas Um Dia De Compulsão alimentar Faz Ao Seu Corpo apareceu originalmente na Saúde dos Homens.

A partir de:Saúde do homem NOS

Christa SgobbaFor quase 10 anos, Christa tem criado saúde, fitness, nutrição e bem-estar conteúdo, que é rica em ciência, mas envolvente o suficiente para que as pessoas realmente querem ler.

Leave a Reply