Aqui está o Que os Ginecologistas Pensar Sobre o “Over-the-Counter” Pílulas de Controle de Natalidade

A partir de janeiro de 1, Oregon, tornou-se o primeiro estado onde a mulher pode comprar pílulas de controle de natalidade e patches diretamente a partir de uma farmácia, sem ter de visitar um ginecologista-obstetra para uma receita de primeira. E como de 8 de abril, na Califórnia, as mulheres podem fazer o mesmo. (Esta nova lei também abrange o controle de natalidade injeções e anéis vaginais, além disso, não há idade minimul assim como não há em Oregon e Washington, que também vende OTC controle de natalidade. A pontuação.)

Aqui é o truque, porém: Esses métodos de controle de natalidade, ainda não tão fácil para obter os seus semelhantes como, digamos, antiácidos ou alergia a remédios. Apesar de estarem sendo apontado como disponíveis over-the-counter remédios (a definição de o que não é o script necessário), eles não são tecnicamente que: Você ainda precisa de uma receita, mas a partir de um farmacêutico, não é uma M. D. Assim, é de cortar o passo da consulta médica, mas não eliminando a necessidade de ser avaliada por um profissional médico.

O que está sendo dito, isso faz soar um heck de muito mais fácil do que uma reserva de enfrentar-se com o seu ginecologista e , em seguida, bater até o seu local de drogaria, certo? Mas quando se trata de sua saúde sexual, esta é realmente a maneira mais segura de fazer para conseguir Pontos? E será que vai realmente tornar o acesso mais fácil para as mulheres? Pedimos quatro ginecologistas, todos os quais são Bedsider.org conselheiros, para pesar:

“Os principais benefícios são menos barreiras ao acesso à contracepção segura e eficaz e para recargas de contraceptivos, o que permite melhor aderência a estes métodos. Os farmacêuticos são profissionais altamente treinados e pode ajudar mulheres com acesso a esses contraceptivos. No entanto, a necessidade de um farmacêutico irá continuar a constituir uma barreira para algumas mulheres—idealmente, estes contraceptivos seria over-the-counter com adequado de auto-avaliação para as contra-indicações.” – Eva Espey, M. D., professor de planeamento familiar e de comunhão diretor do departamento de obstetrícia e ginecologia da Universidade de Novo México

“Estes são seguros e excelentes métodos de controle de natalidade que não deve exigir um compromisso com um prestador de cuidados de saúde para obter. Com algumas perguntas de triagem, alguém pode decidir se quer ou não eles são seguros, dada a sua própria história médica. Eu acho que o corte de uma necessidade de obtenção de seguro de saúde ou de tomar o tempo de trabalho, a fim de concluir uma assistência à saúde de compromisso é uma ótima maneira de fazer esses métodos contraceptivos seguros mais acessíveis.

Eu acho que um farmacêutico é bem capaz de fornecer o necessário para o rastreio estes medicamentos contraceptivos. A principal desvantagem eu prevejo é o custo continua a ser uma barreira. O seguro de saúde vai cobrir esses métodos, mas aqueles sem seguro de saúde ainda pode enfrentar o obstáculo de ser capaz de arcar com a medicação, mesmo que ele é OTC. Espero, sinceramente, que os esforços para tornar esses métodos mais acessíveis, os custos também são mantidos tais que OTC realmente irá beneficiar muitas pessoas. Caso contrário, nós temos realmente feito nada para fazer esses métodos mais acessíveis.” – Lia Torres, M. D., obstetrícia e ginecologia, em Salt Lake City

“OTC acesso para pílulas anticoncepcionais orais tem sido suportado pelo Congresso Americano de Obstetras e Ginecologistas, desde 2012. Existem várias vantagens para isso. Os comprimidos são um dos mais comumente usados como contraceptivos, e over-the-counter access remove muitas barreiras para o uso da pílula e de continuação. Eu tive muitos pacientes que têm havia interrompido o uso da pílula por causa da logística de levar para o consultório médico para uma prescrição ou a incapacidade de voltar para a farmácia para uma recarga. Uma vez que a fertilidade pode retornar quase que imediatamente depois de parar a Pílula, eu tenho visto interrompido acesso à pílula levar a uma gravidez não planejada.” – Colleen Krajewski, M. D., obstetrícia e ginecologia, em Pittsburgh

“Isso pode ser particularmente útil se uma mulher é executado fora de seu controle de natalidade, e não pode obter rapidamente uma recarga. Minha maior preocupação é que vai pagar por isso—eu duvido que os farmacêuticos vão estar dispostos a aproveitar o tempo extra para avaliar e aconselhar as mulheres, se eles não receber algum pagamento para a prestação deste serviço. Este modelo foi desenvolvido pela primeira vez no Estado de Washington, e, em última análise, ele não era muito usado, porque as seguradoras não reembolsará para o farmacêutico de triagem, e as mulheres não estavam interessados em pagar-se. Espero que desta vez o seguro vai cobrir isso.

“Outra desvantagem é que esses métodos só estará disponível quando um farmacêutico e a farmácia está aberta. Portanto, ele não é tão bom quanto tomar a Pílula disponíveis verdadeiramente over-the-counter, que não exigiria um farmacêutico envolvimento. Uma menor preocupação que eu tenho é que nós sabemos que alguns farmacêuticos têm se recusado a fornecer a contracepção de emergência, e eu me preocupo que algum irá recusar-se a fornecer regularmente hormonais de controle da natalidade. Eu não acredito que isso irá impedir as mulheres de passar para a sua anual de exames ginecológicos, embora. Temos provas de outros contextos onde as mulheres ficam comprimidos over-the-counter que eles continuam a receber recomendado para o rastreio do câncer de colo de útero e doenças sexualmente transmissíveis.” – Daniel Grossman, M. D., professor do departamento de obstetrícia, ginecologia e ciências reprodutivas e diretor de promoção de novas normas no domínio da saúde reprodutiva no Bixby Center for Global de Saúde Reprodutiva da Universidade da Califórnia, em San Francisco

Christina HeiserChristina Heiser é uma saúde repórter e escritor especializado em bem-estar geral, nutrição e beleza e cuidados; ela tem mantido anteriores cargos em Saúde da Mulher, Saúde todos os dias, e Webedia.

Leave a Reply