Aqui está o Que Acontece a Sua Vagina Durante um período Seco,

Este artigo foi escrito por Judy McGuire e fornecidos por nossos parceiros na Prevenção.

Os benefícios de uma vida saudável, feliz da vida sexual são inúmeras: Além de ser divertido, regular (bom) sexo estimula o sistema imunológico, reduz os níveis de estresse, reduz a pressão arterial e reduz o risco de um ataque cardíaco. Ah, e quando você orgasmo, um hormônio chamado oxitocina—o “carinho hormônio”—enchentes seu corpo com uma corrida de felicidade, colocando um sorriso no seu rosto, e ajudando-o vínculo com o seu parceiro.

Mas nem toda mulher tem a opção de ter uma vida sexual feliz. Se é celibato voluntário escolhido para o espiritual ou religiosa razões, a falta de um parceiro adequado, ou um amortecimento de desejo, devido a inúmeros fatores, a maioria de nós irá passar por uma espécie de período seco, em nossas vidas. Então o que acontece a sua vagina quando você não tem sexo? (Olhando para tomar de volta o controle de sua saúde? A prevenção tem smart respostas—ganhe 2 brindes quando você se inscrever hoje.)

1. Sua Próxima Brincadeira Pode Machucar

Se você está tendo sexo pela primeira vez, ou a primeira vez em muito tempo, você pode esperar algum desconforto. O efeito colateral mais comum de uma prolongada celibato trecho é doloroso da vida sexual, diz Brett Worly, M. D., um obstetrícia e ginecologia na Ohio State University, Wexner Medical Center. Como dói quando você ir para uma corrida, depois de uma longa temporada de sofá-batata-ing, você pode sentir algum alívio da dor de um período seco”, pois seus músculos não estão acostumados a ter relações sexuais.”

O risco é ainda maior se o celibato ocorreu por causa de algo desagradável, como uma feia rompimento. “Questões psicológicas que pesam sobre a mente de uma pessoa pode causar a dor, também”, diz Worly. A cura: a Lubrificação (engarrafado tipo é bom se você não está produzindo o suficiente em seu próprio país), as preliminares, e a comunicação são fundamentais. Worly aconselha casais para iniciar lentamente, para “garantir que não há dor e o que é bom.” E se ele começa a doer, pare. Tente novamente em outro momento, usando ainda mais as preliminares e lubrificante. Sexo não é um sem-dor/não-ganho de actividade.

2. Sua Senhora Bits Pode Ir de Bloqueio

Felizmente, mesmo se uma mulher ainda não tinha sexo antes, a maioria vaginal dor é passageira e pode ser “curada” com uma aplicação constante de paciência, as preliminares, e a lubrificação. Mas, em alguns casos, os músculos vaginais ficam tão contraído que a penetração, mesmo a partir de um tampão ou dedo—é impossível. Esta condição é chamada vaginismo. Há uma variedade de razões por que ele ocorre; às vezes acontece depois de um estupro ou de abuso, mas pode ser aleatório assim.

Se isso acontecer com você, procure ajuda imediatamente. “Eu recomendo ver um ginecologista para obter um diagnóstico e uma recomendação para um pélvica-do-chão fisioterapeuta”, diz a terapeuta sexual Holly Richmond, Ph. D. Ela diz que o pélvica-do-chão fisioterapeuta irá colocá-lo através de uma série de exercícios suaves e prescrever uma série de dilatadores para inserir, aumentando gradualmente em tamanho.”

3. Sua Movimentação De Sexo Mergulhos

Enquanto que a falta de luxúria pode parecer uma bênção no meio de um período seco, você também perde todos os benefícios de saúde que o sexo proporciona.

Para obter o seu mojo de volta para cima e executando, de Richmond prescreve uma regular prática da masturbação. “Orgasmos são apenas bom,” ela diz. “Sozinho ou com um parceiro, o seu corpo vai agradecer por todas as endorfinas.” Um bônus: Regular a masturbação torna melhor na cama. “As pessoas que são confortáveis e se masturbando tendem a ser mais conscientes e dar os amantes,” Richmond, diz.

4. Seu Hooha Podem se Deteriorar com a Idade

Sexo pode parecer como ele deve tornar-se menos importante quando você está fora de sua idade fértil, mas que não é o caso. A quantidade de estrogênio de uma mulher produz cai vertiginosamente durante a menopausa, a vagina e a vulva tem mais receptores de estrogênio do que qualquer outra parte do corpo, diz Barb DePree, M. D. ob-gyn. Desde um inativo vida sexual podem estimular a atrofia vaginal, o que significa que as paredes da vagina seca, tornam-se finos e estão mais aptos a lágrima, é usá-lo ou perdê-lo para mulheres pós-menopausa.

DePree recomenda que as mulheres que não tem um parceiro a prática de auto-amor no regular. E se há um parceiro na imagem, se ocupado. O quanto o sexo é o suficiente? “Tenho 75 anos, paciente que tenha relações sexuais duas ou três vezes por semana”, diz DePree.

Sua milhagem pode variar.

Leave a Reply