Aqui está o Porquê Você Sempre Deve Tomar uma Segunda Data

Ele é para todos nós: Você ir em um primeiro encontro, não são encantada pelo cara, e imediatamente passar para a próxima.

Ele não é como ele foi recorte de suas unhas na mesa ou qualquer coisa, mas você acabou de sair da data de sentir…nada impressionado.

Mas o humorista Aziz Ansari diz que você deveria repensar esse hábito. Ele fez, e ele pagou.

Giphy

Em seu livro, o Romance Moderno, Aziz explica como, quando ele era solteiro e vivia em Nova Iorque, ele percebeu que ele estava tendo uma tonelada de primeira datas (não há necessidade de se gabar, Aziz), mas não muitos follow-ups.

O motivo: Ele não estava sendo varrido fora de seus pés, e ele sentiu como se ele nunca foi o encontro de pessoas que ele realmente, realmente gostei.

“Se eu saí com uma garota e a data senti que era um seis, normalmente eu não teria ido em um segundo momento”, escreve ele no livro. “Em vez disso, eu teria sido no meu celular, mensagens de texto de outras opções, tentando encontrar fugidia primeira data que seria um nove ou 10.”

Mas algo mudou quando ele decidiu repensar a sua estratégia e começou a dar medíocre primeiras datas de uma segunda chance.

“O que eu descobri é que a primeira data que foi uma de seis normalmente era um oito na segunda data,” ele escreve. “Eu sabia que o melhor a pessoa, e mantivemos a construção de um bom relacionamento juntos. Gostaríamos de desenvolver mais dentro de piadas e geralmente só se dar bem melhor, porque nós estávamos familiarizados.”

Todos os pontos bons.

Mas essa não é a única razão pela qual a segunda data é quase sempre melhor do que o primeiro.

Algumas Pessoas São Incríveis No Primeiro Datas
Você está lançado juntamente com um total estranho e muitas vezes são forçados a se sentar juntos e conversar durante uma hora e meia mais de uma refeição. Além disso, você está um pouco nervoso, o que aumenta a probabilidade de que você vai dizer ou fazer alguma coisa, como…

Tina B. Tessina, Ph. D., psicoterapeuta licenciado e autor de Amor Estilos: Como Celebrar o Seu Diferenças, diz que você pode até querer ser cautelosos com aqueles que não surpreendê-lo. “Isso significa que você não está pensando muito claramente,” ela diz. “Também pode significar que seu subconsciente reconhecido um padrão a partir do seu passado que não pode ser bom.”

As Primeiras Impressões Podem Estar Fora De Forma
Ele supostamente leva apenas sete segundos para fazer uma primeira impressão e, realmente, quanta informação você pode reunir em que o tempo (que não a sua bunda parece bom jeans e ele parece bom quando ele sorri)?

“Se a outra pessoa está interessada em uma segunda data e a data do primeiro não foi um desastre, você pode achar que você está agradavelmente surpreso”, diz Tessina, adicionando que você deve passar a segunda data de focar no que você pode aprender sobre a sua data de tentar fazer um melhor julgamento.

A pesquisa também tem sido mista sobre como precisas nossas primeiras impressões são, portanto, não colocar um monte de estoque em um presente.

Você Nunca Sabe!
A sério—você não. Amor à primeira vista é um conceito legal e todos (e de acordo com Match.com’s 2014 “Singles na América” levantamento, 41% dos homens e 29% das mulheres dizem ter experimentado), mas o verdadeiro amor leva tempo. Pensar sobre a sua última boa relação. Você não amar o seu S. O. mais depois de alguns meses de namoro do que quando você a conheceu? Exactamente.

“Leve sentimentos que alguém pode ser um grande começo ao amor verdadeiro, ao invés de cega paixão”, diz Tessina. E enquanto as borboletas e os nervos são grandes, muito, Tessina aponta que o amor duradouro é normalmente calmo e tranquilo (com algumas borboletas jogado em).

Giphy

Linha inferior: Tome a segunda data. O que não fazer isso por você, seguir em frente. Pelo menos você vai saber que você fez uma decisão informada antes de você desistiu de pessoa para pessoa.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply