Aqui está o Porquê Você Nunca Deve Tomar OTC Analgésicos Antes de um Treino

Quando você trabalha na admissão, você é obrigado a ter algumas dores e dores. E é natural que querem mantê-los afastados. Afinal, se você está sentindo dor antes de seu suor sessão, não há nenhuma maneira que você vai ser capaz de executar o seu melhor. Direito?

Ehhh, não tão rápido. Kristin alto-Falante, Ph. D., pesquisador e fisiologista na Anschutz de Saúde e Centro de bem-estar em Aurora, no Colorado, diz que, apesar de tentador pop, um OTC dor pílula (ou dois) antes do exercício, não é a melhor idéia. “Analgésicos afetar todo o seu corpo, e não apenas a parte que dói”, diz ela. “Isso significa que eles podem suprimir a capacidade do seu corpo para reagir e recuperar a partir do exercício de maneira correta.” (Para obter dicas sobre como construir sexy muscular de maneira inteligente, pegar Mulher Saúde doElevador para emagrecer por Holly Perkins.)

O seu Corpo sobre o Ibuprofeno
Quando você está hurtin’, um grupo de lipídios compostos chamados prostaglandinas são produzidas por tecidos em seu corpo. Essas viagens através de seu sangue para o cérebro, e agir como sinais que causa inchaço no tecido (uma.k.um. inflamação e febre. Estas prostaglandinas são regulados por algo chamado COX enzimas.

Quando você toma uma organização não-esteróides anti-inflamatórios (AINES) como Advil/ibuprofeno ou Aleve/naproxeno, você está bloqueando os dois tipos de COX enzimas necessárias para a produção de prostaglandina, e, essencialmente, reduzir a inflamação e a febre, diz o Palestrante. O problema, porém, é que as enzimas COX também desempenham um papel fundamental na protecção do seu estômago e do intestino forro. Então, quando você bloquear as enzimas, você está colocando a sua barriga em risco. Um estudo de 2012 descobriu que o ibuprofeno pode agravar exercício-induzida por lesões no intestino delgado, intestino e causar disfunção da barreira, em caso contrário, os atletas saudáveis. Não é divertido.

Além disso, um recente estudo testou o impacto de ibuprofeno sobre o desempenho que foi prejudicada pela dor muscular. Os investigadores tinham 20 saudável corredores de longa distância levados para um laboratório de 48 horas antes e 48 horas após uma sessão de exercício que causou a dor muscular em suas pernas. Enquanto em meio a máxima dor, metade dos sujeitos foram dadas a 1,2 gramas de ibuprofeno uma hora antes do exercício, enquanto a outra metade recebeu um placebo de pílula. Os cientistas descobriram que o ibuprofeno fez não reduzir o efeito da dor muscular no desempenho—o que significa que os participantes não foram capazes de melhor, devido à sua dor comprimidos, e os remédios não ajudar a aliviar os efeitos negativos que nós muitas vezes em associação com a dor muscular (tempos lentos, menos repetições, etc.). Assim, enquanto o ibuprofeno pode ajudar a aliviar a inflamação em si, é melhor apenas tomar a pílula após o seu treino, e não antes.

Por Acetominophen não é Melhor
Tomar um analgésico como o paracetamol—a.k.um. Tylenol—antes do exercício também pode mexer com a sua capacidade do corpo para regular a temperatura, diz-Falante. Como você trabalha fora, seu corpo naturalmente gasta mais energia e aumenta a sua temperatura de corpo. Isso é perfeitamente normal. Mas “através de seus efeitos inibitórios sobre a regulação da temperatura do sistema no cérebro, Tylenol pode interferir com a capacidade do seu corpo corretamente a regular a temperatura”, diz o Palestrante. Quando isso acontece, ele também pode levar a problemas de tireóide.

Para não mencionar que o paracetamol não vai fazer qualquer bom quando se trata de aliviar a inflamação induzida por dor muscular. “O que faz Tylenol único é que ele não é realmente capaz de bloquear COX enzimas no corpo; em vez disso, ele funciona mais no sistema nervoso central”, diz o Palestrante. “É por isso que é melhor para reduzir a febre. Ele não possui fortes propriedades anti-inflamatórias, assim Tylenol é ótimo para dores de cabeça e febre, mas não tão bom para as dores musculares e a lesão.”

A Linha De Fundo
Por último, há a questão de seu treino em si. Se você estiver em dor o suficiente que você está considerando uma pílula, em primeiro lugar, o locutor diz que é importante perguntar a si mesmo se você deveser a exercitar-se em tudo. “Muitas vezes, a dor associada com febre ou dor é proposital e não se destina a ser atenuada”, diz o Palestrante. “Febres ajudar a matar os micróbios patogénicos e dor destina-se a lembrá-lo para descansar e recuperar versus trem. Ignorar aqueles que não podem ser potencialmente prejudiciais para a sua saúde.”

Realmente, a única vez ao Orador poderia ser kosher para tirar uma coisa: Quando você tem o seu período. “A tomar ibuprofeno poucas horas antes do exercício para ajudar a reduzir as cólicas menstruais pode ser muito benéfico”, diz ela. Apenas certifique-se de que tomar analgésico poucas horas antes de ir para o ginásio, em vez de para a direita antes. “Demora muito tempo para realmente começar a trabalhar de qualquer maneira, dependendo da dose, do tipo, e se você não teve-los com a comida”, diz ela. “Uma vez que eles trabalham, eles só duram de quatro a seis horas.”

Caso contrário, se você está se sentindo bastante dor que você não pode imaginar que não tomam a pílula, agendar um dia de descanso em vez disso—seu corpo merece.

Samantha LefaveFreelance WriterSamantha Lefave é uma sala de fitness, de saúde, de viagem e de escritor e editor, e ela parece sempre estar a entrar num avião ou pisar em uma academia em busca de sua próxima história.

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