Aqui está o Porquê Kayla Itsines’ os Treinos Estão Tomando o Mundo

Com quase cinco milhões de Instagram seguidores (um número que cresce a cada dia) e uma legião de fãs dedicados, há uma coisa que sabemos com certeza: Kayla Itsines é uma história de sucesso. O Australiano treinador responsável pela série de #BBG fotos inundações social feeds tornou-se um recurso para quem quer entrar em forma. Com seu novo Suor Com Kayla app (us$20/mês, o iTunes) dominando o ginásio horários de mulheres em todo o mundo, nós nos perguntamos: será que seu plano realmente funciona? Em resumo, sim. E muito.

Como o Plano de Obras
Se inscrever para o aplicativo, e você vai marcar um treino e plano de nutrição que praticamente spoonfed para você. Itsines sugere três sessões de treinamento de resistência a cada semana, junto com três de baixa intensidade em estado estacionário os treinos de cardio (LISS), um trecho de dia, e um dia de descanso. Mas o que isso tudo significa? Vamos acabar com isso:

Treinamento de resistência: Com Itsines’ força treinos, você vai girar através de quatro de sete minutos circuitos composto por quatro exercícios destinados a obter o seu bombeamento de sangue e o metabolismo de zumbido (pense: burpees, os escaladores de montanha, e de salto lunges). “É muito bom de programação”, diz Jessica Matthews, conselheiro senior para a saúde e a educação física no Conselho Americano de Exercício (ACE). “Além do mais, você está in e out em menos de 30 minutos—28, para ser exato—o que é ótimo e mais realista, para alguém que não tem uma tonelada de tempo para dedicar-se para o ginásio.” (Quer misturar seus treinos? Confira Saúde da Mulher, a Inflamar-se rotina criada pela Próxima de Fitness Star Nikki Metzger.)

Força treinos são um componente importante para qualquer programa de fitness, afirma Matthews. E a pesquisa mostrou que as mulheres que levantar pesos de lançar mais gordura corporal do que aqueles que apenas fazer cardio. Basta agendar a sua força de exercícios em dias alternados, diz ela, porque os músculos precisam de 48 horas para recuperar adequadamente a partir de um disco rígido de AF sesh.

LISS Cardio: Embora a pesquisa tenha mostrado que cardio intervalos pode ser melhor para a perda de peso, Matthews diz que não mente, vendo três dias de LISS neste programa. “A Associação Americana do Coração (AHA) recomenda 150 minutos de exercício de intensidade moderada a cada semana, e LISS cai sob a categoria”, explica ela. Itsines’ plano aconselha os usuários a entrar em 35 a 45 minutos de tudo o que steady-state de atividade que mais amo, se o que está andando em um ritmo acelerado, de bicicleta ou montando o elíptico.

É também NBD para você quebrar a sua LISS durante todo o dia, especialmente se é mais fácil em sua programação, Matthews diz.”Pesquisa mostra que ficar em 10 minutos de lutas, aqui e ali, você obtém os mesmos benefícios de trabalhar continuamente,” ela diz. Por outro lado, não tenha medo de começar seu LISS e de treinamento de força realizado em um estrondo. “Não há nenhuma razão que você não pode fazer tudo em uma sessão, se for mais prático para você e sua agenda diária”, diz ela.

Trecho: Itsines’ plano de chamadas para um treino a cada semana, para ser dedicado exclusivamente para o alongamento e rolos de espuma. O aplicativo irá guiá-lo através de mais de 20 movimentos diferentes para ajudar a maximizar a recuperação antes do próximo treino. “Se você tem tendência a saltar para fora em que parte do seu treino de classe, porque você tem que se apressar para o trabalho, esta é uma ótima maneira para se certificar de que você ainda está fazendo tempo para isso,” Matthews diz.

Fazendo o Trabalho para Você
Para recapitular, Itsines sugere seis treinos por semana, com apenas um dia de descanso. Embora isso possa ser frio para atletas mais avançados, pode ser muito para um iniciante. Na verdade, Itsines especificamente avisa que seu aplicativo é não para iniciantes. Então, se você é um principiante no mundo do fitness, Matthews sugere iniciar com exercícios de peso corporal antes de ir bolas para as paredes com Itsines plano.

Por outro lado, Matthews ama como o plano se torna progressivamente mais difícil, como vai. E, claro, o guia de exercícios tendem a aumentar o fator de motivação, diz ela. “Quando você tem um / a formador / a guiá-lo ao longo do caminho, e, basicamente, entregando um passo-a-passo que ajuda você a obter os resultados que você está depois, então é muito mais fácil de seguir,” Matthews diz. E porque segue as diretrizes estabelecidas recomendado pela ACE e o AHA, Matthews diz basicamente, você só tem que jogar de seguir o líder.

Pretende reforçar a aplicação de exercícios? Foco na expansão de seu aquecimento, Matthews sugere. Itsines recomenda cinco minutos a pé antes de saltar em cada sesh, mas a pesquisa demonstra que uma boa dinâmica de aquecimento pode aumentar a flexibilidade e o fluxo de sangue. “A incorporação de exercícios como o gato e a vaca representa, perna de balanço, e o quadril e braço círculos tomar as articulações através de sua amplitude de movimento e preparar o corpo para movimentos que vão vir mais tarde, com muita mais intensidade”, Matthews diz.

Não hesite em ir com PRESUNTO seu HIIT, qualquer um. Enquanto Itsines’ plano não pedir-lhe para trabalhar em um 10 de 10 na escala de intensidade de até nove semanas a 12, Matthews diz que você pode adicionar HIIT intervalos de até mais cedo. Em semanas de cinco a oito anos, você poderia apontar para uma intensidade de cinco para sete dos 10, diz ela. “Você vai ser capaz de trabalhar em sua condição de eficiência, que é, basicamente, a construção de seu corpo até estar pronto para tal intervalos de alta intensidade e minimizando o risco de lesões”, diz ela.

O mais importante: não se esqueça de guardar uma “antes” da foto no aplicativo do “Progresso” log, para você apreciar plenamente o seu novo abs 12 semanas mais tarde.

Samantha LefaveFreelance WriterSamantha Lefave é uma sala de fitness, de saúde, de viagem e de escritor e editor, e ela parece sempre estar a entrar num avião ou pisar em uma academia em busca de sua próxima história.

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