Ajudar o Seu Relacionamento Sobreviver as Férias

A menos que você e a sua cara são o passaporte para um quente de férias-para-dois no Caribe, é sobre o rio e os bosques para uma casa da avó que você for lá. Passar a temporada com cada família pode colocar você no caminho certo para uma conexão mais estreita, diz Thomas Bradbury, Ph. D., um professor de psicologia na Universidade da Califórnia, em Los Angeles. Como assim? A partilha de férias rotinas aumenta a satisfação dos casais, de acordo com pesquisa da Universidade de Syracuse. Ainda festas de família pode ser repleta de louco parentes, falta de alimentos-ups, assexuado e passagens. Aprender a lidar com a comum férias confrontos.

O Confronto: Ambos famílias quer rosto tempo—ao mesmo tempo.
Se a sua família tem de ser-não-ser-faltado ao serviço do templo, tem lugar no mesmo dia que a sua ninhada anual de Natal caroling, é hora de iniciar as negociações. “Onde você passar as férias podem ser um ponto de discórdia para os casais. Se você foi um namoro de dois meses ou 20 anos, só que nunca vai embora”, diz Bradbury.

Estabelecer uma tradição início: Concorda em passar a Véspera de Natal em um lugar e o Dia de Natal em outro, ou dia de ação de Graças com a família e Hanukkah com o outro. “Isso vai reduzir a necessidade de ter a mesma conversa, ano após ano, e menos de negociação significa menor potencial de conflito”, diz ele.

Quando é hora de dar a notícia, a melhor defesa é um bom ataque: No mesmo fôlego que você diga a sua equipa “Não, este ano,” que eles não sabem exatamente quando os dois se de que você irá visitar mais próximo e o quanto você está olhando para a frente, sugere Terri Apter, Ph. D., autor de o Que Você Quer de Mim?Aprender a lidar com sogros.

O Choque Rude irmãs, insultando drunkles, e muito mais.
Todo mundo tem aqueles menos do que o Cutelo membros da família, e todos eles parecem brilhar mais brilhantes nesta época do ano, não é? Ouvir a sua esnobe primo slam sua cara de “alma mater”, ou ouvir a sua ultra-conservador irmão lambast “vivendo em pecado” (quando ele sabe que você dois barraco para cima) não é exatamente evocar o espírito de férias. Se é o seu clã vender a insultos, recorrer relativa de lado e dizer a ela o backhanded golpes ou straight-up despreza dirigido ao seu parceiro estão sofrendo, diz Apter. Dessa forma, torna-se clara a coloque-downs são um problema, mantendo a sua cara para fora da linha de fogo ou impedindo-o de olhar como um bebê chorão.

Por outro lado, se seus parentes bate em você, você deve esperar a mesma granada-tendo manobras dele. “Ele é o encarregado de lidar com a sua própria família, então ele deve falar”, diz Lisa Grotts, fundador da AML Grupo, uma etiqueta empresa de consultoria em San Francisco. Se não, um simples “vamos ter que discordar em um presente” deve fazer o truque. “Em seguida, tente sair da conversa e agradeça pelo que você não tem que ver essas pessoas a cada dia”, diz Grotts.

É claro, a sua melhor aposta para o tranquilo tabela de falar é afastar-se de assuntos como política, raça, religião, e o dinheiro—que pode transformar uma conversa casual em um tenso debate. E se você escorregar (que sabia que seu pai era um Michele Bachmann fã?), imediatamente aplicar os travões, em vez de tentar marcha à ré. “Novamente, apenas concordar em discordar—as pessoas fazem isso todos os dias—desculpas se ofendeu alguém, e mudar de assunto”, diz Grotts.

O Confronto: de Um de dormir em separado, o programa de configuração não significa sexo.
Camas Twin, quartos separados, ou um fluxo interminável de membros da família pode facilitar a obtenção de alguma ação sentir como missão impossível, mas um under-the-radar brincadeira é a pena o esforço, diz Lisa Thomas, um casamento e terapeuta sexual em Denver. O motivo: Um hands-off de férias pode deixar um ou ambos de você sentir-se emocionalmente isolado e distante, durante um período de tempo quando você realmente precisa depender uns dos outros. Além disso, as endorfinas do sexo pode ajudar a aliviar o stress de um muito necessário a versão durante o agitado inferno-idays. Um fumegante solução? Chuveiro de sexo, sugere Thomas. Ninguém vai suspeitar da porta trancada. Ou dar uma sugestão a partir de seus anos de colégio e dizer a todos que você está indo para uma unidade e, em seguida, cabeça para o mais próximo isolada park ou parque de estacionamento. Se uma casa cheia de eagle-eyed parentes significa um plano de fuga não é uma opção, use o sem-tempo de contato à acumulação de tensão sexual…para ser liberado quando você chegar em casa.

O Confronto: Sua família vai para o big-ticket presentes. Você estocar estocar stuffers.
Em um mundo ideal, o seu parceiro vai ajudá-lo com todas as informações que você precisa para ofuscar a Santa em sua família, troca de presentes. No mundo atual, ele pode até não se lembrar de sua mãe aniversário, sem estímulos. “Caras não são conhecidos por sua atenção aos detalhes ou a sua capacidade de se comunicar nuances, o que poderia resultar em sua trazendo uma errônea flop de um presente”, diz Caroline Tigre, autor de Como se Comportar: Um Guia Moderno Maneiras. Peça-lhe informações, como o que sua mãe lhe deu no ano passado, ou se é ou não comprou a sua tia um presente. Err no lado seguro, evitando a ultra-presentes extravagantes, o que pode fazer com que todos se sintam desconfortáveis.

Uma boa regra: Vem com um dom que toda a família pode partilhar (um local favorito artesanal de alimentos é um bom lugar para começar), e levar pequenos presentes para quaisquer crianças e jovens (nunca é cedo demais para iniciar a sua campanha para a tia mais legal). Além disso, estar preparado para aceitar um presente ou dois: Faça o seu melhor “eu amo esses boneco de neve meias!” face apenas no caso, mas se sua gangue surpreende com mais do que generoso presente, ignorar o “Isto é demais!” exclamações e ir direto para o sempre apropriadas “muito Obrigado!”

O Confronto: Você é um vegetariano, e sua mãe passou o dia todo fazendo um assado de porco.
Diferentes hábitos alimentares podem não ter um efeito sobre o seu dia-a-dia do relacionamento, mas a jogar em receitas de família, a possibilidade de ferir sentimentos, e todos os olhos em você, e é o suficiente para fazer até mesmo uma à lactose convidado chug uma caneca de leite quente cacau. “É responsabilidade do meio de hospedagem de o casal passar a palavra de quaisquer alergias ou restrições alimentares, de antemão”, diz Grotts. “Mas, se é tarde demais ou você simplesmente não gosta do alimento, guarde para si—você não está em um restaurante.”

Você pode sair fácil com um buffet de pequeno-refeição de estilo que permite que você escolher. Caso contrário, comer o que você pode, e se alguém pergunta se você está desfrutando de sua comida, não há apenas uma resposta, diz Grotts: “Ele é delicioso!” (Repita conforme necessário até que você pode assaltar as barras de granola na sua bagagem de mão.) Sei que seu clã tem gosto de merda na vino? A cabeça de fora de uma caixa-vinho da ressaca, trazendo alguns de seus favoritos garrafas para ter na mesa. Fora do alcance da drunkle.

Leave a Reply