AJUDA! Eu Tenho ZERO Movimentação de Sexo Depois do Bebê

Ter um embaraçoso sexo pergunta? As Chances são de que alguém já fez a mesma pergunta no Reddit (ou, ei, talvez que era você!). Conhecida como “a primeira página da internet,” Reddit é onde o web-savvy pessoas crowdsource respostas para praticamente qualquer pergunta…como este. Sinta-se livre para verific para fora o que outros comentadores tinha a dizer, mas fomos direto para um especialista para obter os fatos. Confira, abaixo:

A pergunta: “já se passaram oito meses desde que o número de bebê de três chegaram, e não há nenhum sinal de meu desejo sexual voltando…em todos os….como no-lo tem estancou. Não temos feito isso desde a semana antes de ele chegar, e sinceramente, se não fosse por regular os lembretes do meu marido, eu não pensaria isso. Anteriormente, eu tinha uma unidade de sexo saudável e queria em uma base semanal. Este é o maior que você já passou sem entre os bebês, e eu me sinto mal com isso. Mas para complicar ainda mais as coisas, temos zero de privacidade e a wee um dorme na cama comigo. Suspiro…preciso sentir que faísca novamente, mas não tem idéia de como fazer isso acontecer mais. Como faço para obter o quer de volta??”

O perito: Madalena Castellanos, M. D., certificado pelo conselho psiquiatra em Long Island Jewish Hospital e blogueiro TheSexMD.

A resposta: tudo Bem, real para falar de Sexo, depois de um bebê é absolutamente diferente, e sua sexualidade período seco, é realmente muito normal para as novas mamães. Com certeza, oito meses pode parecer muito tempo, mas, neste caso, pode não ser tão chocante. Enquanto novas mamães e jovens mães podem ver sua movimentação de sexo salto para trás mais rapidamente, o que nem sempre é o caso. “Quanto mais velho você ficar, mais impacto que as alterações hormonais que em você, [especialmente] se você já teve vários filhos e de ter sido meio que hormonais mudança várias vezes”, diz Castellanos. Então não entre em pânico se a sua movimentação de sexo é mais lento para voltar depois de seu terceiro bebê.

Aqui está o porquê: Após o parto, diversos fatores vêm juntos a zap sua movimentação de sexo. O factor mais importante de todos? Hormônios. Seu corpo bombeia o estrogênio durante a gravidez para criar o melhor ambiente para o crescimento do seu bebê e ele cai em meses e semanas depois de dar à luz, diz Castellanos. Além disso, o aleitamento materno pode levar a grandes secura vaginal que é tudo menos sexy. “Quando você adicionar a esses fatores biológicos a realidade em menos tempo, com menos sono, e confortavelmente bebês na cama, pode fazer com que seja praticamente impossível ter qualquer aparência de uma vida sexual normal com seu marido”, diz Castellanos.

Será que as coisas voltar ao normal? Absolutamente. Uma das maiores formas de ajudar a equilibrar seus hormônios é voltar a uma dieta saudável. Mais fácil dizer do que fazer, especialmente com um exigente bebê em sua vida, mas é crucial. “É fácil cair na tentação de comer alimentos com cafeína, adicionadas de açúcar ou de alta em hidratos de carbono quando você sentir que você precisa de alguma energia extra, mas estes apenas manter os hormônios em níveis baixos, sem dar o seu corpo a nutrição que precisa”, diz Castellanos. Começar a abundância de as proteínas magras, feijões, nozes e gorduras saudáveis (como abacate ou de óleo de coco) para dar ao seu corpo as ferramentas que ele precisa para voltar ao equilíbrio hormonal. Zinco, selênio e vitaminas do complexo B também são super útil, diz Castellanos.

Trabalhar fora é vital, também. Não só o corpo a produzir a energia de uma maneira diferente quando você está activamente o exercício, mas é a forma mais eficiente para o equilíbrio de todos os hormônios do corpo. “Estudos têm mostrado que as mulheres realmente gostam de sexo mais sobre aqueles dias, quando eles têm ativamente exercido, provavelmente devido o aumento do fluxo sanguíneo e de reforço de testosterona”, diz Castellanos.

E não se esqueça de tirar um tempo para si mesmo, sem o bebê. Babás, data de noites, ou mesmo sozinho o tempo para sentar e ler um livro ou simplesmente não fazer nada, são essenciais para a sua volta sexy. “Para ficar sexy, sua mente tem que ser capaz de relaxar e fugir da demanda de ser mãe.’ Isso pode significar encontrar uma sala sem roupas de bebê e brinquedos para que mentalmente torna-se mais fácil para a etapa de mamãe-modo”, diz Castellanos.

Chegando a sua vida sexual de volta na pista depois de um bebê pode ser um trabalho, mas é totalmente factível. Definir limites, manter um estilo de vida saudável, e começar a abundância do sono. Se você ainda não se sente sexo depois de alguns meses, consulte seu médico para descartar qualquer outros problemas subjacentes.

Mais de Saúde da Mulher:
O que o Sexo REALMENTE se Sente Como Depois que o Bebê
Hitched: Como é o Seu Relacionamento Muda mesmo Depois que o Bebê
A Melhor Idade para morar Juntos, Casar e Ter filhos

Leave a Reply