A azia, Remédios, Classificado de Saúde da Mulher

Não só é dolorosa azia, que pode ser irritante, especialmente quando ele se arrasta até do nada. Ele também é super-comum, com o Colégio Americano de Gastroenterologia estimando-se que mais de 60 milhões de Americanos experiência azia pelo menos uma vez por mês, e cerca de 15 milhões sofrem de pelo menos uma vez por dia.

De acordo com o Instituto Nacional de Diabetes e Digestivo e Doenças Renais, azia ocorre quando o conteúdo do estômago voltar para o esôfago (o que é quase tão divertido quanto parece). Enquanto qualquer pessoa pode ter azia, é o mais comum entre aqueles que estão acima do peso ou obesos, mulheres grávidas, pessoas que tomam determinados medicamentos, e os fumantes ou aqueles regularmente exposto a fumo passivo. Em caso de dificuldades graves de refluxo ácido não é controlada por muito tempo, ele pode até mesmo torná-lo mais propensos a desenvolver câncer de esôfago.

Felizmente, existem bons medicamentos para se certificar de que você não ter que sofrer com a dor de estômago, dor de garganta, e um ardor no peito.

O que disse, há um monte de opções diferentes quando se trata de azia tratamentos e pode ser intimidante para descobrir o que é certo para você. Você deve ir para o padrão Tums ou uma over-the-counter pílula? Em geral, azia medicamentos podem ser agrupados em algumas categorias diferentes e o direito remédio para você, em última análise, depende de como grave a sua azia é. (E se você estiver com azia, mais do que duas vezes por semana, você deve consultar um médico sobre ser diagnosticado com a doença do refluxo gastroesofágico, um.k.um. GERD.)

Aqui estão os melhores azia, remédios, classificado pelos médicos do menos para o mais eficaz.

Christine Frapech

Coisas como Alka-Seltzer, leite de magnésia, e Tums enquadram-se nesta categoria, e eles são geralmente o que as pessoas chegam para quando eles experimentam pela primeira vez a azia. “Eles são muito eficazes, mas o efeito é temporário”, diz Rudolph Bedford, M. D., um gastroenterologista em Providence Saint John’s Health Center em Santa Mônica, na Califórnia. Antiácidos trabalho para neutralizar o ácido no seu estômago, reduzindo os sintomas no momento, mas, novamente, eles não duram super longo.

Christine Frapech

Estes medicamentos incluem Pepto Bismol e Carafate, revestir o interior do esófago para ajudar a minimizar a irritação de ácido no seu estômago. “Eles funcionam bem, mas, normalmente, o efeito é temporário,” Bedford, diz. O site para Pepto Bismol notas que ele é melhor usado para tratar a azia causada por excesso de indulgência em comida ou bebida.

Descubra o que você DEVE fazer na próxima vez que você vai ao médico:

Christine Frapech

Também conhecidos como bloqueadores H2, estes incluem medicamentos como Pepcid, Zantac, e Tagamet. “Eles são eficazes na redução do ácido”, diz Ashkan Farhadi, M. D., um gastroenterologista em MemorialCare Orange Coast Medical Center e diretor de MemorialCare Médica do Grupo Digestivo Doenças do Projeto em Fountain Valley, Calif., mas ele classifica-los como “médio e baixo” sobre a efetiva escala para pessoas com graves problemas de azia. Bloqueadores H2 também funcionam apenas durante um determinado período de tempo, diz Scott Gabbard, M. D., um gastroenterologista, na Cleveland Clinic. “O bod se acostuma com ele depois de algumas doses”, diz ele. “É ótimo para usar se você só obter o refluxo após o jantar de ação de Graças, mas para pacientes que têm azias frequentes, eles não funcionam muito bem.”

(Saiba como osso caldo pode ajudar você a perder peso com Saúde da Mulher Osso de Caldo de Dieta.)

Christine Frapech

“Estes são os ouro-tratamento de estrela”, diz Bedford. Inibidores da bomba de protões, que incluem Nexium Prilosec e, diminuir a produção de ácido no seu estômago e ajudar a curar seu esôfago de dano causado pelo anterior azia. “Eles funcionam surpreendentemente bem na diminuição de ácido do estômago, e o seu corpo não se acostumar a eles,” Gabbard, diz.

Se você sofre de aleatório azia aqui e ali, é, provavelmente, a multa para bater até o seu local de drogaria e tentar um antiácido ou suspensão oral medicina. Mas, se você está lutando com regular azia, fale com o seu médico sobre a obtenção de algo um pouco mais potente, que pode fazer uma grande diferença em como você se sente.

Korin MillerKorin Miller é um escritor freelance especializado em geral de bem-estar, saúde sexual e relações, e tendências de estilo de vida, com o trabalho que aparecem na Saúde do homem, Saúde da Mulher, Auto, Glamour, e muito mais.

Leave a Reply